Procurando novos horizontes

Bruno Sosa Bolfinger, co-protagonista da longa metragem de super-produção paraguaia "Libertad - La lucha por la Independencia"

Bruno Sosa Bolfinger, co-protagonista da longa metragem de super-produção paraguaia “Libertad – La lucha por la Independencia”

Bruno Sosa Bofinger falou com nosso blog e conta sobre sua vida e suas perspectivas laborais no Brasil: Oi Gente, sou ator, formado na Universidade Columbia Paraguai. Tenho 21 anos. Deixei meu país, minha terra, minha família e amigos para buscar atingir meu objetivo: ser ator no Brasil.

Já tive o prazer de trabalhar aqui no Brasil como ator gravando três curtas e dois comerciais. Também continuo fazendo alguns cursos na área para aperfeiçoamento.

Bruno, modelo

Bruno, modelo

No Paraguai, trabalhei em mais de 30 comerciais, várias peças teatrais, uma delas um musical, também tive a oportunidade de gravar três curtas muito legais, uma delas a ser apresentadas num festival na Espanha. Tive o privilegio de trabalhar como ator co-protagonista num longa metragem de super-produção paraguaia chamada “Libertad – La lucha por la Independencia”, que ainda continua em cartaz nos cinemas do Paraguai.

Sinto muito orgulho de poder estar aqui no Brasil hoje levando o nome do meu país, Paraguai, no alto, tanto cultural como artisticamente, demostrando sempre a humildade, honestidade e de coração que nós, os paraguaios sempre apresentamos em nossos trabalhos.

Bruno bebendo Tereré, a bebida Nacional do Paraguay

Bruno bebendo Tereré, a bebida Nacional do Paraguay

Meu maior sonho e continuar trabalhando como ator aqui no Brasil, em peças teatrais, filmes ou novelas e dessa maneira também poder investir no meu país, nos talentos artísticos que existem lá e conseguir fomentar a cultura e arte no Paraguai que com certeza é muito rica.

Agradeço aos meus familiares, amigos e o povo paraguaio que constantemente está me apoiando. Também agradeço ao Brasil por abrir as suas portas a meus sonhos e  oportunidades. Veja: Reel audiovisual.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E UM ABRAÇÃO!!

Anúncios

Sobre paraguaiteete

O Núcleo Cultural Guarani “Paraguay Teete” nasceu em junho de 2009 em São Paulo, Brasil, da mão de admiradores da cultura guarani residentes nessa cidade para difundir a rica cultura da República do Paraguai. Dentre os principais objetivos do Núcleo, podemos destacar: 1. Gerar uma imagem diferente daquela que muitos brasileiros têm do país (como por exemplo, a ideia de que o Paraguai se reduz a Ciudad del Este) por meios de eventos culturais tais como apresentações de documentários, palestras, gastronomia, música e cursos. 2. Fortalecer a identidade cultural de paraguaios e descendentes residentes no Brasil por meio da difusão permanente da cultura e da língua Guarani. 3. Proporcionar espaços e contatos para os profissionais paraguaios das diferentes modalidades artísticas, dando-lhes a possibilidade de ter acesso ao rico circuito cultural brasileiro e, em contrapartida, oferecer a mesma oportunidade para brasileiros que queiram conhecer ou desfrutar da autêntica cultura paraguaia. 4. Defender a dignidade, a imagem e a história do Paraguai e dos seus descendentes perante situações discriminatórias, tratos pejorativos, piadas e chacotas que a mídia do Brasil vem produzindo constantemente. 5. Acionar a Polícia Federal contra criminoso que usam a internet para caluniar com comentários racistas que violem a Lei Nº 7.716/89: Art. 1° diz “Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”. Assim como o Art. 20° que diz “Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”. El Núcleo en castellano: El Núcleo Cultural Guaraní "Paraguay Teete" nació en junio de 2009 en la ciudad de São Paulo, Brasil, de la mano de admiradores de la cultura guarani residentes en esta ciudad para difundir la rica cultura de la República del Paraguay. Entre los objetivos se encuentran: 1. Generar una imagen diferente de la que los brasileños tienen del país (entre otras ideas de que piensan que Paraguay se reduce a Ciudad del Este). 2. Fortalecer la identidad cultural del paraguayo y de sus desendientes residentes en el Brasil a través de la difusión permanente de la Cultura Guaraní resaltando siempre el idioma Guaraní. 3. Proporcionar espacios y contactos para los profesionales de las diferentes modalidades artísticas, dándoles la posibilidad de acceder al rico circuito cultural brasileño y a
Esse post foi publicado em Prensa / Imprensa e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s