A boa música latina de volta ao grande ABC

O grupo musical paraguaio LOS OJEDA de nível internacional, em única apresentação no ABC.

oJEDA

Para matar a saudade da verdadeira música latina, com muita salsa, pop latino, boleros, merengue, rumba, cúmbia e outros rítmos do mundo musical latino.

Após 4 anos de ausência, retornam ao ABC, mais precisamente na cidade de São Bernardo do Campo – SP, no teatro municipal Lauro Gomes no dia sábado 25 de maio, às 20hs30

Em uma única apresentação de 120 minutos de pura magia, show “HECHA PARA TI” – ( Feita pra você).

Hoje, o grupo se apresenta acompanhada por uma super banda, que inclui um naipe de metais, percussão, violino e guitarra além das vozes maravilhosas de PEDRO, MINO E MATEO.

Los Ojeda:

lOS OJEDA

Maio de 1996, os irmãos OJEDA, concretizam um sonho, a de unirem-se na arte da música e formar um grupo, nascia assim, LOS OJEDA: Pedro, voz e violão. Mino, voz, arranjos e contrabaixo. Mateo, voz e violão, hoje levam suas melodias por várias partes do mundo e atualmente contam com 12 álbuns gravados e 02 DVD’s. 1° DVD Gravado no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo – São Paulo – Brasil.

Premiados com 2 Discos de Ouro pela Sony Music – Argentina com as músicas “Esta mujer” – Álbum – Um canto para mi Pueblo e “ Tiritas del corazón” –Álbum – Pensamiento.

O grupo, LOS OJEDA, conta com músicos profissionais de talentos inquestionáveis, permitindo assim que seja realmente, uma banda eclética, intérpretes de todos os ritmos latinos.

Sem dúvida um “casamento perfeito” que permite ao grupo apresentar um show de nível internacional.

ABERTURA DA DUPLA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, JANY & FANNY, INTÉRPRETES DE MPB, POP NACIONAL E INTERNACIONAL.

Los Ojeda1

RESERVAS E INFORMAÇÕES: Florentín Vera ( Tim )

11-4368-4691 ou 11-99619-7323

tintinvera@uol.com.br

timvera@r7.com

 

Anúncios

Sobre paraguaiteete

O Núcleo Cultural Guarani “Paraguay Teete” nasceu em junho de 2009 em São Paulo, Brasil, da mão de admiradores da cultura guarani residentes nessa cidade para difundir a rica cultura da República do Paraguai. Dentre os principais objetivos do Núcleo, podemos destacar: 1. Gerar uma imagem diferente daquela que muitos brasileiros têm do país (como por exemplo, a ideia de que o Paraguai se reduz a Ciudad del Este) por meios de eventos culturais tais como apresentações de documentários, palestras, gastronomia, música e cursos. 2. Fortalecer a identidade cultural de paraguaios e descendentes residentes no Brasil por meio da difusão permanente da cultura e da língua Guarani. 3. Proporcionar espaços e contatos para os profissionais paraguaios das diferentes modalidades artísticas, dando-lhes a possibilidade de ter acesso ao rico circuito cultural brasileiro e, em contrapartida, oferecer a mesma oportunidade para brasileiros que queiram conhecer ou desfrutar da autêntica cultura paraguaia. 4. Defender a dignidade, a imagem e a história do Paraguai e dos seus descendentes perante situações discriminatórias, tratos pejorativos, piadas e chacotas que a mídia do Brasil vem produzindo constantemente. 5. Acionar a Polícia Federal contra criminoso que usam a internet para caluniar com comentários racistas que violem a Lei Nº 7.716/89: Art. 1° diz “Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”. Assim como o Art. 20° que diz “Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”. El Núcleo en castellano: El Núcleo Cultural Guaraní "Paraguay Teete" nació en junio de 2009 en la ciudad de São Paulo, Brasil, de la mano de admiradores de la cultura guarani residentes en esta ciudad para difundir la rica cultura de la República del Paraguay. Entre los objetivos se encuentran: 1. Generar una imagen diferente de la que los brasileños tienen del país (entre otras ideas de que piensan que Paraguay se reduce a Ciudad del Este). 2. Fortalecer la identidad cultural del paraguayo y de sus desendientes residentes en el Brasil a través de la difusión permanente de la Cultura Guaraní resaltando siempre el idioma Guaraní. 3. Proporcionar espacios y contactos para los profesionales de las diferentes modalidades artísticas, dándoles la posibilidad de acceder al rico circuito cultural brasileño y a
Esse post foi publicado em Eventos, Prensa / Imprensa e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s